Divulgado local de aplicação da prova do concurso da Câmara

Publicado em: 03 de julho de 2018

Foi publicado o edital de convocação para a prova objetiva do concurso da Câmara Municipal de Pereira Barreto com uma vaga para analista de sistemas, uma vaga para tesoureiro e formação de cadastro de reserva para técnico legislativo. A prova será aplicada no dia 22 de julho, domingo, na Escola Estatual Cel. Francisco Schmitd.

O candidato pode consultar o endereço da escola e sala em que realizará a prova no site da Fundação Vunesp, no edital de convocação para a prova objetiva publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Pereira Barreto – www.pereirabarreto.sp.gov.br e também no site da Câmara.

O horário de início é 9h e, segundo o edital do concurso, os candidatos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência. A prova objetiva terá duração de três horas para os cargos de técnico legislativo e tesoureiro e de 3h30 para o cargo de analista de sistemas.

Ao todo são 197 inscritos e a concorrência ampla para técnico legislativo (candidatos sem deficiência) é de 102 candidatos por vaga.

Em caso de dúvida quanto ao edital de convocação e local de prova, o candidato deve entrar em contato pelo Disque-Vunesp: (11) 3874-6300 de segunda-feira a sábado das 8h às 20h: ou vunesp@vunesp.com.br