A pedido de Chico Barbeiro, Câmara homenageia peão pereira-barretense

Publicado em: 07 de junho de 2018

Levando o nome de Pereira Barreto aos quatro cantos do Brasil, o peão de rodeio Adauto Ribeiro de Menezes Filho, foi homenageado pela Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 4. Por meio de uma solicitação do vereador Chico Barbeiro (PRB) ele recebeu a moção de aplausos.

Chico justificou a propositura lembrando que Adauto possui uma carreira brilhante no esporte e representa o município em diversas competições em todo país. O documento também lembra que desde jovem o peão gostava de montar em touros nas fazendas onde morou e isso fez dele um atleta multi-campeão.

O rapaz já foi finalista duas vezes em Rio Verde/GO e uma vez em Herculândia/SP. Foi 13 vezes campeão, nas cidades de Populina/SP, Aquidauana/MS, Sales/SP, Dolcinópolis/SP, Turmalina/SP, Mirassolândia/SP, Castilho/SP, São Francisco de Sales/MG, Auriflama/SP, Nova Castilho/SP, Urânia/SP, Lagoa Formosa/MG e Luizânia/GO. Também foi bi-campeão nas cidades de Pereira Barreto, Sud Mennucci/SP, General Salgado/SP, Santa Salete/SP, Umuarama/PR e Chapadão do Sul/MT. Foi, ainda, tri-campeão na cidade de Paranapuã/SP.