MAIS DE 190 CANDIDATOS SE INSCREVERAM PARA O CONCURSO DA CÂMARA

Publicado em: 07 de junho de 2018

Nesta semana, a Fundação Vunesp, responsável pela organização e aplicação das provas, divulgou o número de inscritos para o concurso da Câmara.

Ao todo são 197 candidatos, sendo 53 para uma vaga para o cargo de analista de sistemas, 41 para o cargo de tesoureiro, com uma vaga e 105 para o cargo de técnico legislativo, de formação de cadastro reserva. Para esse cargo foi deferida uma solicitação de inscrição na condição de candidato com deficiência.

As provas acontecem no dia 22 de julho no período da manhã. O local de prova será divulgado em breve. De acordo com o edital, o candidato deve acompanhar a convocação que será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Pereira Barretowww.pereirabarreto.sp.gov.br e divulgado como subsídio no site www.vunesp.com.br, na página do concurso, “não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento”.

Nos cinco dias que antecederem a data prevista para a prova, o candidato poderá ainda consultar o site ou contatar o Disque VUNESP. Em caso de dúvidas, o Disque-Vunesp atende de segunda-feira a sábado das 8 às 20 horas: (11) 3874-6300 ou vunesp@vunesp.com.br.