CLÉBER PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE QUEBRA-MOLAS EM ESQUINA DA AVENIDA MISSAO AKISSUE

Publicado em: 06 de junho de 2018

Pensando na segurança dos moradores, é que o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani, pediu providências quanto ao quebra-molas localizado na esquina das avenidas Missao Akissue e Benedito Jorge Coelho. A indicação nº 60 foi lida na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 4.

O parlamentar justifica seu pedido explicando que o quebra-molas em questão, localizado no sentido centro-bairro, não está cumprindo sua função de fazer com que motoristas diminuam a velocidade ao se aproximarem do cruzamento. Isso porque, a elevação do solo é suave, assim como há uma valeta anexada ao quebra-molas, fazendo com que os veículos passem pelo redutor a uma velocidade de 70 km/h.

Segundo o vereador, vários acidentes foram registrados no local, pois os veículos que trafegam pela Benedito Jorge Coelho não param no quebra-molas, passando pelo obstáculo na mesma velocidade em que trafegam na via. Por outro lado, motoristas que estão na Missao Akissue e querem acessar a outra avenida, pensam estar seguros devido à presença de um quebra-molas.