VEREADOR ISAC SOLICITA RECONSTRUÇÃO DE GUIAS E SARJETAS NA RUA KENJI OTSUBO

Publicado em: 06 de junho de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 4, o vereador Isaac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou a indicação nº 58, que solicita a reconstrução de guias e sarjetas na Rua Kenji Otsubo, na esquina com a Rua Coronel Ernesto Schmidt.

O parlamentar justifica sua solicitação, afirmando que na esquina da Rua Kenji Otsubo com a Rua Ernesto Schmidt, há um trecho de aproximadamente 20 metros, sem guias e sarjetas e assim, a água da chuva não corre regularmente para dentro do bueiro.

Segundo Isac, o pouco de água recolhido pelo bueiro vem repleto de terra e detritos, oriundos de erosão do solo devido à falta da guia e da sarjeta. Por isso, o reparo é necessário no local.