ISAC MOTORISTA PEDE QUEBRA-MOLAS NA RUA CORONEL ERNESTO SCHMIDT

Publicado em: 06 de junho de 2018

O vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou a indicação nº 57 na última segunda-feira (19), para que a Prefeitura providencie a confecção de um quebra-molas na Rua Coronel Ernesto Schmidt, próximo à esquina com a Rua Kenji Otsubo, além da pintura do solo e a instalação de placas indicativas de parada obrigatória no cruzamento entre essas ruas.

Pelo fato de a Rua Coronel Ernesto Schmidt ser uma via preferencial, com extensão de mais de 500 metros sem obstáculos, os motoristas chegam na altura da Rua Kenji Otsubo, que dá acesso ao bairro Kogenta Shimizu, em alta velocidade, trazendo assim, riscos aos pedestres, principalmente às crianças.

Como se trata de um cruzamento perigoso, torna-se necessária uma providência em relação à diminuição da velocidade dos veículos. O parlamentar explica que o redutor de velocidade é uma forma de sanar o risco.