Prazo de inscrições para concurso da Câmara termina nesta terça-feira (29)

Publicado em: 29 de maio de 2018

Quem está pensando em prestar o concurso da Câmara com uma vaga para o cargo de analista de sistemas, uma para tesoureiro e formação de cadastro de reserva para técnico legislativo tem até às 23 horas e 59 minutos desta terça-feira, 29 de maio, para se inscrever pelo site da Fundação Vunesp.

Para concorrer à vaga do cargo de analista de sistemas, é preciso ter graduação em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, ou Engenharia da Computação. O valor da remuneração é de R$ 3.580,00 e a taxa de inscrição é R$ 82,00.

Já para a vaga de tesoureiro e cadastro de reserva para técnico legislativo, os requisitos são conclusão de curso técnico em áreas compatíveis com as atribuições do cargo ou graduação de nível superior em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas para o primeiro cargo e graduação de nível superior em qualquer área de formação para o segundo cargo. A remuneração é de R$ 2.380,00 e a taxa de inscrição é R$ 56,00.

As provas estão agendadas para o dia 22 de julho no período da manhã e o local de prova será divulgado por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Diário Oficial Eletrônico do Município de Pereira Barreto – www.pereirabarreto.sp.gov.br e divulgado como subsídio no site www.vunesp.com.br, na página do concurso. Nos cinco dias anteriores à prova, o candidato poderá consultar o site ou o Disque-Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

O boleto bancário poderá ser pago até o primeiro dia útil após o término das inscrições, ou seja, até quarta-feira, 30 de maio.

Mais informações acesse o link Transparência - Concursos ou acesse o edital pelo site da Vunesp.