CLÉBER SOLICITA REPAROS NO ASFALTO DA RUA HAJIME FUJIMOTO

Publicado em: 23 de maio de 2018

Pensando em diminuir o transtorno dos moradores, o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani, solicitou ao Poder Executivo, reparos no asfalto da Rua Hajime Fujimoto, em seu trecho final, logo após o Campo de Futebol Beira-Rádio, entre as avenidas Gregório Sulian e Tietê. A indicação n° 53 foi lida na sessão desta segunda-feira, dia 21.

O parlamentar justifica sua solicitação ressaltando que o asfalto da rua em questão está totalmente deteriorado, com grande quantidade de pedras espalhadas pelo piso. Para o vereador, ele já não exerce mais sua função primordial, de aglomerar a pedra fragmentada e formar o pavimento.

No documento, Cléber ainda cita o aspecto de abandono neste trecho da Rua Hajime Fujimoto.