INDICAÇÃO DE ANTÔNIO DIAS PEDE SINALIZAÇÃO NA RUA CIRO MAIA

Publicado em: 23 de maio de 2018

Na noite desta segunda-feira (7), o vereador Antônio Dias (PSB) apresentou a indicação n° 52, que pede a sinalização na Rua Ciro Maia, na altura do número 1.815, no sentido da Rua Stélio Machado Loureiro para a Rua Rio Grande do Norte, tanto no solo quanto através de uma placa vertical, em frente ao portão da entrada e saída de alunos da Escola Mitsusada Umetami.

Dias considera a necessidade de um espaço reservado ao estacionamento do ônibus de transporte de alunos e justifica que não há sinalização reservada a estes veículos, para o embarque e desembarque. Segundo ele, essa situação motiva os alunos a embarcarem e desembarcarem em locais aleatórios.

O vereador afirma que se o local for sinalizado, os motoristas de ônibus, consequentemente, terão mais praticidade para promover o embarque e o desembarque dos alunos, com mais proximidade ao portão da escola, evitando assim, eventuais acidentes de crianças e adolescentes.