CHICO BARBEIRO SUGERE DEMARCAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO

Publicado em: 23 de maio de 2018

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 21, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação n° 51, que sugere a demarcação, no solo, de vagas de estacionamento no centro de Pereira Barreto.

O vereador justifica a indicação afirmando que alguns motoristas estacionam de forma irregular, distante do veículo estacionado à frente, ocupando assim, o lugar onde caberiam dois veículos. Ele ressalta a já existente dificuldade em estacionar um veículo na região central da cidade.

Segundo Chico, com a demarcação no solo, limitando a vaga a um padrão pré-estabelecido, que corresponda ao comprimento médio dos automóveis brasileiros, o estacionamento de veículos seria facilitado e geraria consequentemente, mais vagas.