CLÉBER SUGERE CONFECÇÃO DE QUEBRA-MOLAS EM ESQUINA DA RUA AMAZONAS

Publicado em: 08 de maio de 2018

Pensando em oferecer segurança aos moradores, é que o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores da Estância Turística de Pereira Barreto, Cléber Mariani, sugeriu a confecção de um quebra-molas próximo à esquina da Rua Amazonas com a Rua Guanabara. A indicação nº 42 foi lida na sessão da última segunda-feira, dia 7.

O parlamentar justifica seu pedido ressaltando que o trecho da Rua Amazonas entre as ruas Santa Catarina e Cel. Basileu Estrela, de aproximadamente 300 metros e com velocidade de até 60 km/h, traz risco de atropelamentos aos moradores, principalmente às crianças.

No documento, o vereador afirma que o limite de velocidade de 60 km/h está muito acima do permitido para o local, tendo em vista o grande movimento de pessoas.

REFORMA DOS VESTIÁRIOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE PEREIRA BARRETO

O presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani, solicitou, por meio da indicação nº 43, a reforma dos vestiários do Estádio Municipal de Pereira Barreto, em sessão realizada nesta segunda-feira (7).

Em visita ao Estádio Municipal, Cléber constatou o estado de abandono do local, onde a pintura e o telhado estão danificados, e o vestiário se encontra em péssimo estado. Segundo o parlamentar, a utilização dessas instalações está impossível, com sanitários e pisos quebrados, além da parte elétrica sem funcionamento.

O vereador ainda sugere que os vestiários permaneçam fechados enquanto as reformas não forem iniciadas, a fim de evitar vandalismo e controlar a entrada de usuários de droga.