CLÉBER QUER REPAROS EM TELA DE PROTEÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO JARDIM OITIS

Publicado em: 08 de maio de 2018

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (7), o presidente da Câmara dos Vereadores, Cléber Mariani (MDB), apresentou a indicação n° 40, que sugere a realização de reparos na tela de proteção do campo de futebol do Jardim Oitis.

No documento, o vereador justifica ao Poder Executivo, que a tela de proteção de aço encontra-se totalmente destruída, deixando assim, de cumprir sua função de conter as bolas e evitar que o objeto chegue ao asfalto.

A tela de proteção está localizada na praça de esporte que fica na esquina da Rua Goiás com a Avenida Dom Pedro II.

REPAROS EM BUEIRO EM ESQUINA DA AVENIDA BRASÍLIA

Pensando na higiene e na segurança dos moradores, é que o presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani solicitou a realização de reparos no bueiro localizado na esquina da Avenida Brasília com a Rua Manoel de Oliveira, através da indicação n° 41.

Segundo o parlamentar, nesta esquina, a enxurrada desce pela Rua Manoel de Oliveira, e ao invés de ser coletada pelo bueiro do final da via, passa por cima deste e para no interior de uma residência.

Ele explica que o bueiro acabou perdendo sua função, de escoar a água, e consequentemente, evitar alagamentos e destruição. Por isso, é preciso reparar ou limpar o local com urgência.