Câmara lança edital de concurso público

Publicado em: 24 de abril de 2018

A Câmara Municipal de Pereira Barreto vai realizar concurso público para preencher uma vaga no cargo de analista de sistemas, que exige nível superior; uma vaga no cargo de tesoureiro; e cadastro de reserva para o cargo de técnico legislativo. Os dois últimos exigem, no mínimo, curso técnico em áreas compatíveis com as atribuições do cargo. A remuneração para analista de sistemas é de R$ 3.580,00; e para tesoureiro e técnico legislativo é de R$ 2.380,00.

As inscrições estarão abertas de 04 a 29 de maio, pela internet, e a taxa é de R$ 82,00, para analista de sistemas; e R$ 56,00, para técnico legislativo e tesoureiro.

A organização e a aplicação da prova, prevista para o dia 22 de julho, no período da manhã, está a cargo da Fundação Vunesp.

O cargo de analista de sistemas tem como atribuições: administrar e controlar rede e servidores de dados, garantindo a segurança na gestão de informação no Legislativo Municipal; controlar acessos de usuários; providenciar o cadastro e a atualização de dados da Câmara Municipal, verificando prazos para cumprimento das obrigações; realizar a manutenção preventiva e a orientação dos usuários dos sistemas de tecnologia da informação; operar sistema de comunicação e transmissão das sessões de demais eventos legislativos.

Já a atividade de técnico legislativo cabe assessorar os vereadores e dirigentes da Câmara Municipal no desempenho de suas funções, elaborando pesquisas, estudos técnicos e análises para subsidiar as atividades dos parlamentares, bem como executar serviços auxiliares nas áreas administrativa e financeira, apoiando os diferentes setores da Câmara nas tarefas técnicas e administrativas necessárias ao desenvolvimento do trabalho cotidiano do Legislativo Municipal.

Por fim, o cargo de tesoureiro tem como atribuições efetuar e conferir pagamentos; realizar planejamento financeiro; processar serviços financeiros, operações de crédito, investimento e serviços bancários, obedecendo as normas internas e externas, emanadas de órgãos governamentais e instituições financeiras.

O edital com informações como os requisitos e o conteúdo das provas, está disponível no link Transparência, Concursos.

Dúvidas: Disque VUNESP (11) 3874-6300 – de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.