SECRETÁRIA DA SAÚDE PRESTA ESCLARECIMENTOS A VEREADORES

Publicado em: 03 de abril de 2018

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 2, os vereadores que compõem a Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, ouviram a Secretária da Saúde, Márcia Mitiko Anami Yamamoto, prestar esclarecimentos sobre a formulação, a operacionalização, o controle e a avaliação da política pública do setor no município.

Ao ser questionada pelos vereadores sobre o trabalho desenvolvido na área da saúde, a secretária falou, dentre outras questões, sobre a atuação da Prefeitura Municipal junto à Santa Casa, Unidades Básicas de Saúde fechadas e ausência de farmacêuticos. A UBS na Fazenda Esmeralda também foi pauta da sabatina.

Além de Márcia, técnicos da Secretaria da Saúde do município também prestaram esclarecimentos aos parlamentares.