DEGA QUER INFORMAÇÕES SOBRE A LEI DE GRATIFICAÇÃO POR ATIVIDADE DE RISCO

Publicado em: 27 de março de 2018

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 26, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentou o requerimento nº 19. Ele questiona o Poder Executivo sobre a Lei Municipal 4.101, que cria gratificação por atividade de risco no âmbito municipal.

Dega pergunta quantos são os servidores públicos municipais que exercem a atribuição da guarda nos diversos órgãos da Prefeitura e do SAAE (Serviço de Atendimento de Água e Esgoto) de Pereira Barreto. O parlamentar também quer informações sobre o atual percentual de despesa com pessoal e encargos em relação à receita líquida do município e indaga qual seria o aumento do gasto com pessoal para o fim de estender a gratificação que trata da Lei Municipal 4.101.

O parlamentar finaliza perguntando se o Poder Executivo pretende alterar essa lei, para atender parcial ou totalmente os itens sugeridos através da indicação n° 2, a qual trata da alteração da lei de gratificação por atividade de risco.