VEREADORES SUGEREM CLIMATIZAÇÃO DAS SALAS DE AULA DA EMEB DA FAZENDA ESMERALDA

Publicado em: 27 de março de 2018

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) da Fazenda Esmeralda carece de equipamentos de ar-condicionado. Pensando nisso, os vereadores Cléber Mariani (MDB), Fábio José França, o Tuquinha (PSB), Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB) e José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentaram na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 26, a indicação n°30, que pede a instalação desses aparelhos nas salas de aula.

De acordo com os parlamentares, a ausência de equipamentos de ar-condicionado nas salas de aula traz desconforto aos alunos e professores, devido ao calor intenso do município de Pereira Barreto.

Para eles, a climatização das salas de aula proporcionará conforto e bem estar aos alunos e professores da EMEB da Fazenda Esmeralda.