VEREADORES PEDEM MELHORIAS NO PARQUE DA EMEB DA FAZENDA ESMERALDA

Publicado em: 27 de março de 2018

Os vereadores Cléber Mariani (MDB), Fábio José França, o Tuquinha (PSB), Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB) e José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentaram a indicação n°29, durante a Sessão desta segunda-feira, dia 26, em que pedem melhorias no parque de recreação infantil, localizado na EMEB da Fazenda Esmeralda.

Segundo os parlamentares, é necessário que o Poder Executivo realize melhorias no parque com a substituição dos brinquedos danificados, da areia e com o reparo do alambrado.

Os vereadores justificam a indicação explicando que os brinquedos do parque estão com as tábuas de madeira apodrecidas, pregos soltos e alambrado danificado, colocando em risco a integridade física dos alunos e dos monitores.