INDICAÇÃO DE QUATRO VEREADORES PEDE LIMPEZA GERAL DA EMEB DA FAZENDA ESMERALDA

Publicado em: 27 de março de 2018

Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 26, os vereadores Cléber Mariani (MDB), Fábio José França, o Tuquinha (PSB), Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB) e José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentaram a indicação n°28. Nela, os parlamentares pedem a roçagem e a limpeza geral da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) da Fazenda Esmeralda.

Os vereadores justificam afirmando que a presença de capim alto no entorno da EMEB da Fazenda Esmeralda, está favorecendo a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Isso coloca em risco a saúde dos alunos e dos professores.

Segundo eles, a roçagem e a limpeza geral da escola garantiria a integridade física e o bem estar social dos alunos e dos professores que frequentam o local.