CLÉBER QUER INFORMAÇÕES SOBRE CUMPRIMENTO DE LEI DE TEMPO PARA ATENDIMENTO NOS BANCOS

Publicado em: 20 de março de 2018

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (19), o presidente da Câmara dos Vereadores, Cléber Mariani (MDB), apresentou o requerimento nº 17. Ele pergunta ao Poder Executivo sobre o cumprimento da Lei Municipal 3.353, de 2011, que institui tempo para atendimento dos usuários das agências bancárias do município de Pereira Barreto.

Cléber questiona se há fiscalização do cumprimento da lei em questão quanto ao tempo máximo para atendimento dos usuários nos bancos e quem são os responsáveis por este serviço de vistoria. O parlamentar ainda pergunta ao Poder Executivo se este realizou alguma visita às agências bancárias de 2016 a 2018, e caso a resposta seja positiva, solicita o envio de cópia da advertência ou penalidade.

Segundo o parlamentar, a Câmara tem recebido constantes reclamações e cobranças por parte dos usuários de que as agências bancárias desrespeitam o tempo máximo para atendimento de seus clientes.