INDICAÇÃO DE VICTOR E CHICO BARBEIRO PEDE LIMITE DE TEMPO EM VAGAS DE ESTACIONAMENTO RESERVADAS

Publicado em: 20 de março de 2018

Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 19, os vereadores Victor Fachini (PSD) e Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentaram a indicação nº 26. Nela, os parlamentares pedem um tempo máximo de permanência nas vagas de estacionamento para idosos e deficientes.

Os vereadores justificam afirmando que muitos motoristas idosos ou deficientes desejam estacionar neste tipo de vaga, mas a mesma costuma estar ocupada durante todo o período da tarde por outros motoristas nas mesmas condições.

De acordo com eles, a estipulação de um tempo máximo para estacionar neste tipo de vaga através de placas, ajudaria a solucionar este problema.