Isac motorista sugere inclusão do Centro de Saúde no itinerário do ônibus

Publicado em: 20 de março de 2018

O vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou na segunda-feira (19), a indicação nº 20, que sugere ao Poder Executivo, a inclusão do centro de saúde no itinerário do ônibus circular.

Há pontos de parada em outras unidades de saúde do município, mas centenas de moradores, principalmente os idosos, retiram medicamentos no centro de saúde, onde não existe um ponto.

No documento, o parlamentar justifica ressaltando que se o centro de saúde tiver um ponto de parada, isso dará mais praticidade aos usuários tanto do sistema de saúde, quanto do transporte coletivo.

ROÇAGEM DO CAPIM EM AVENIDAS DO JARDIM TÓQUIO

O vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista, (PSB), também apresentou a indicação nº 21, em que solicita a roçagem do capim nos canteiros centrais e nas rotatórias das avenidas do Jardim Tóquio.

O parlamentar justifica sua solicitação, dizendo que essas avenidas estão tomadas pelo mato, tornando o aspecto visual prejudicado, com um ar de abandono.

Segundo Isac Motorista, há o risco de acidentes, tendo em vista a dificuldade dos motoristas em visualizar outros veículos, principalmente no período noturno. Nas rotatórias, o perigo é ainda maior.

REBAIXAMENTO DE GUIA NA RUA PARÁ

Outra indicação apresentada pelo vereador é a que solicita ao Poder Executivo, o rebaixamento da guia defronte ao Bar da Jô, na altura do número 1.051 da Rua Pará.

No documento, o parlamentar justifica sua solicitação explicando que os cadeirantes continuam sem ter acesso ao bar, pois a Administração precisa rebaixar a guia desde o leito carroçável da rua.

Isac lembra que a proprietária do bar foi obrigada pela Prefeitura Municipal a confeccionar uma rampa de acesso para deficientes na porta do estabelecimento, entretanto ainda falta o rebaixamento da guia por parte da Administração.