CARLÃO QUER INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS DA PREFEITURA COM A PUBLICIDADE

Publicado em: 13 de março de 2018

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (12), o vereador Carlos de Almeida Sales, o Carlão (PDT),  apresentou o requerimento n° 14. Ele pede ao Poder Executivo de Pereira Barreto, que envie à Câmara Municipal a cópia autenticada do contrato celebrado entre a Prefeitura e a empresa Preview – Marketing e Publicidade.

Carlão também questiona quem é o responsável pela fiscalização do cumprimento do contrato em questão; e pergunta qual a razão social, CNPJ, endereço e os dados do responsável técnico pelo Canal Polêmico. O parlamentar ainda solicita o envio de cópias dos comprovantes de veiculação dos banners digitais e dos jornais, descritos nas notas fiscais referentes ao veículo de comunicação.

Segundo o parlamentar, em 2017, a Prefeitura Municipal gastou o montante de R$ 233.395,59 com publicidade. Dentre esses gastos, o veículo de comunicação Canal Polêmico teve despesa de R$ 6.300,00 no ano passado.