CARLÃO PEDE QUEBRA-MOLAS EM CRUZAMENTO DA AVENIDA HUMBERTO LIEDTKE

Publicado em: 13 de março de 2018

O vereador Carlos de Almeida Sales, o Carlão (PDT), aproveitou a Sessão Ordinária desta segunda-feira , dia 12, para apresentar a indicação nº 19, que sugere a confecção de dois quebra-molas nos dois sentidos do cruzamento da Avenida Humberto Liedtke com a Gregório Sulian.

De acordo com o parlamentar, em todos os dias, neste ponto, há uma grande concentração de estudantes da escola Agnes Liedtke e como é um local de acesso aos bairros Jardim Urubupungá, Aeroporto, Paraíso, entre outros, os acidentes não são raros, principalmente com motos.

Para o vereador, os quebra-molas diminuiriam o risco de acidentes, pois os veículos teriam que reduzir a velocidade e consequentemente, teriam mais visibilidade.