Sodinha realiza festa para crianças

Publicado em: 16 de outubro de 2007

Mantendo uma tradição de oito anos consecutivos, o vereador Daniel Rodrigues, o popular Sodinha, realizou na tarde do último sábado, festa para as crianças do jardim urubupungá. A festa teve início logo após o almoço e contou com a presença de dezenas de crianças que puderam se divertir com as camas elásticas que estavam instaladas na rua da casa do vereador. Foi distribuído aos participantes, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e bolas, a animação da festa ficou por conta do cantor Reynaldo, que encantou a todos com a diversidade musical apresentada. Para Sodinha realizar uma festa para as crianças é algo de grande importância, tendo em vista que levando em consideração a atual situação econômica, para muitas com certeza seria apenas mais um dia. Estiveram presentes no evento diversas autoridades municipais, dentre elas, o vereador Washington Luiz de Oliveira, que destacou a importância da iniciativa do vereador.

Publicado por: Douglas Rovinia