Victor sugere limpeza da ciclovia da Avenida Tietê

Publicado em: 06 de março de 2018

A fim de melhorar o aspecto visual da cidade, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na segunda-feira (5), a indicação nº 15, solicitando à Prefeitura Municipal, uma limpeza geral da ciclovia da Avenida Tietê.

O parlamentar justifica dizendo que desde o porto fluvial até a entrada da praia municipal, a ciclovia se encontra repleta de mato e lixo, dificultando a utilização dos ciclistas, além de poluir o aspecto visual.

Feito de lajotas de concreto, o piso da ciclovia está tomado pelo capim, que surge das frestas do calçamento.

VICTOR QUER REPAROS NA GRADE DA VALETA DE ESCOAMENTO DA CICLOVIA

Para a segurança dos usuários, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou nesta segunda-feira (5), a indicação nº 16, para que a Prefeitura providencie reparos na grade de proteção de uma valeta de escoamento de água existente no leito da ciclovia da Avenida Tietê, em frente ao porto fluvial.

No documento, o parlamentar justifica que a grade de aço, a qual serve como  proteção de uma valeta para escoamento das águas da chuva, está danificada e isso pode causar acidentes.

Como a grade de aço está retorcida e desnivelada em relação ao solo, é preciso fazer a reparação ou até mesmo, a substituição, para tornar a ciclovia mais segura para os usuários.