Câmara autoriza Executivo a aditar convênio com a Santa Casa

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Pereira Barreto aprovou o projeto de Lei nº 11, na última segunda-feira (26), autorizando o Poder Executivo a aditar convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto. O aditamento será de R$ 500 mil para cobrir as despesas com o integral cumprimento do planejamento contido no Plano Operativo Assistencial (POA) 2018.

A abertura do crédito adicional suplementar correrá por conta do superávit financeiro apurado em balanço patrimonial do ano passado.

É condição indispensável que a Santa Casa apresente relatório fundamentado da prestação de contas do valor repassado até o dia 31 de janeiro de 2019, nos moldes exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.