Câmara passa usar Facebook e Youtube para transmitir sessões

Publicado em: 26 de fevereiro de 2018

Pensando em garantir uma oportunidade para que a população de Pereira Barreto possa acompanhar as tratativas durante as sessões plenárias da Câmara Municipal de Vereadores, é que a Casa de Leis passa transmitir as sessões pelo Facebook e Youtube a partir desta segunda-feira (26).

Pelo sistema de Live, os usuários das redes sociais podem reagir e comentar o que é debatido. A implantação tem como objetivo cumprir o princípio da publicidade e aproximar o Legislativo da população, por meio das redes sociais.

Usando a tecnologia streaming pela primeira vez, ainda em caráter experimental, o sinal pode sofrer oscilações até a sua completa instalação.

Para assistir, o internauta deve acessar a página da Câmara no Facebook (facebook.com/camarapereirabarreto) ou no canal do Youtube, além da possibilidade de assistir os debates legislativos pelo site camarapereirabarreto.sp.gov.br.

A sessão também pode ser acompanhada através das ondas da rádio comunitária 104,1 que transmite a sessão.