João Thereza propõe obras de urbanização na rua Risaburo Murai

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018

Foi apresentada em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (19), a indicação nº 10, feita pelo vereador João Batista Thereza, propondo a realização de obras de urbanização no trecho inicial da Rua Risaburo Murai, como a confecção de guias e sarjetas, a pavimentação asfáltica, a iluminação pública, entre outros.

A justificativa do vereador é que o trecho inicial da Rua Risaburo Murai, desde a altura da Rua Cândido Prado de Souza até a Francisca Senhorinha Carneiro, carece de asfalto e não possui guias e sarjetas durante toda a sua extensão. Além disso, a iluminação pública possui apenas dois braços de luz em todo o quarteirão, deixando o local às escuras.

Desde as administrações passadas, os moradores deste trecho da Rua Risaburo Murai reivindicam melhorias básicas no local, um dos únicos sem asfalto na cidade.