Victor sugere reforma do Parque Infantil da Praia Municipal

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018

Para que os pais levem suas crianças para brincar ao fim da jornada de trabalho, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na segunda-feira (19), a indicação n° 7, solicitando à Prefeitura, a reforma do parque infantil da Praia Municipal.

O parlamentar justifica dizendo que o playground se encontra abandonado, com aparelhos danificados e sem a devida limpeza.

Como o tempo até o pôr do sol é mais curto, devido ao fim do horário de verão, e não há iluminação artificial no local, o parque não pode ser utilizado durante a maior parte do ano no fim da tarde.

INSTALAÇÃO DE PROTEÇÃO NO PALCO DA PRAÇA DA BANDEIRA

Para evitar acidentes e quedas no palco da Praça da Bandeira, o vereador Victor Fachini (PSD) também apresentou a indicação n° 8, pedindo a instalação de uma proteção no local.

A justificativa do parlamentar é de que crianças e adolescentes são vistos frequentemente subindo e andando na superfície do palco.

Por ser uma estrutura frágil, o palco da praça deixou de ser utilizado para eventos. Assim, é necessário fazer o isolamento do local para que as pessoas não o acessem.