VEREADORES APRESENTAM REQUERIMENTOS PEDINDO INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO

Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (5), o vereador Carlos de Almeida Sales, o Carlão (PDT),  apresentou o requerimento n° 1. Para fins de conhecimento, ele pede ao Poder Executivo, que envie à Câmara de Vereadores, a relação de todos os gastos da Prefeitura Municipal com publicidade em 2017, discernindo o valor pago individualmente pela empresa de marketing contratada pela Prefeitura, aos veículos, como jornais, emissoras de rádio,  autônomos, dentre outros.

Carlão também expôs o requerimento n° 2, que solicita ao Prefeito Municipal, João de Altayr Domingues, a remessa da relação dos terrenos doados ao Parque Comercial e Industrial no ano de 2017, contendo informações de donatários que iniciaram ou não as obras.

Durante a Sessão, o vereador Fábio José França, o Tuquinha (PSB), apresentou o requerimento n° 3, que pede à Prefeitura Municipal o encaminhamento da relação de despesas do Departamento de Esportes do município, como os gastos com aluguel, serviços em geral, viagens, custeio de eventos e competições, arbitragem, entre outros, durante todo o ano passado.

Tuquinha ainda exibiu o requerimento n° 5, que pede ao Prefeito João Altayr, o envio do controle de horas de operação da Secretaria Municipal de Agricultura, relativos aos trabalhos realizados entre novembro de 2017 a janeiro deste ano; além de cópias de documentos comprobatórios do pagamento feito por particulares, de serviços prestados pela secretaria.

Por fim, o vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou o requerimento n° 6, que pede ao Poder Executivo, o envio da relação e do controle de horas relativos aos serviços feitos em favor do município ou a particulares, entre novembro do ano passado e janeiro de 2018; e de cópias de documentos comprobatórios do pagamento por parte de particulares, de serviços prestados pela Secretaria de Obras.


Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email