Ação política dos vereadores

Publicado em: 15 de outubro de 2007

Carlão Empreiteiro: Moção de aplausos e reconhecimento aos policiais militares, PM Ferreira, PM Zafalon, PM Domingos, PM Michelan, PM Daniel, PM Dionísio, PM Fernandes e ao PM Benedete, pelo apoio que deram na segurança da Festa do Dia das Crianças, no último dia 13. Indica ao sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente a possibilidade de promover uma operação de mutirão de limpeza de quintais em toda área urbana do município seguida de pulverização visando minimizar problemas de doenças que nossa população encontra-se vulnerável. Nê da Bicicletaria: Indica ao sr. Prefeito Municipal que determine ao setor competente a troca de lâmpadas na Av. Francisco Custódio Pacca. Valtinho do Banco do Brasil: Voto de congratulações pelo “Dia do Professor”, comemorado no dia 15/10. Washington Luiz de Oliveira: Indica ao sr. Prefeito Municipal que proceda abertura de processo licitatório, visando atender a demanda muito alta de vários exames complexos (tomografia, ressonância, etc.).

Publicado por: Douglas Rovínia